Ficávamos fascinadas com aquele menino prodígio e gracioso, que parecia ter um corpo de borracha! Difícil para nós, garotas do colégio de freiras, tentar imitar seus passos. Os "Jackson Five" já faziam parte de nossas vidas!
Na minha trajetória, sempre havia uma faixa do Michael Jackson acompanhando os enredos por que passei. Seja na infância, adolescência, e até na vida adulta!
A última vez que me lembro "pulando" ao som de uma música dele, foi em fevereiro deste ano quando, sob um céu estrelado, à beira da praia deserta de Carneiros, em Pernambuco, dividia um fone do Ipod de um amigo e saltitávamos ao som de Billie Jean, correndo e dançando como crianças.
Quem já não sacudiu o esqueleto ao ouvir Thriller ou qualquer uma das muitas músicas dançantes que não deixavam ninguém ficar parado?
Aqui uma singela homenagem ao fantástico, sofrido e misterioso Michael.
Veja esse vídeo do Jackson Five onde o que impressiona é o solo de Michael em "I´ll be there" de quando ele ainda era uma criancinha! http://www.youtube.com/watch?v=ehal1eUG1jk
E este de "Ben" já um pouco maior, totalmente sozinho sem instrumento algum... de impressionar!! http://www.youtube.com/watch?v=46rGlj8--Xk
Que encontre a sua "Neverland" nos céus!