segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Eu voltei agora pra ficar, porque aqui , aqui é meu lugar!

Mais um Ano Novo, e a mesma vida, NOVA !!!
Utilizei a ferramenta "importar blog" e... yupi!! Consegui recuperar todas as minhas postagens desde 2008! Que emoção! Pensei que tudo havia se perdido no gap da tecnologia... mas não. Tudo estava lá. Como nem tudo é perfeito, as fotos foram por água abaixo... mas vai ser ótimo reler tudo, um pouco por dia, e recolocar as fotos preferidas! Uma revisão da vida!


E por falar em vida, quanta mudança em tão pouco tempo! Posso reafirmar, como disse numa postagem de 2008, que a vida (re) começa aos 40. Eu que o diga!


Mas o importante mesmo, como se diz por aí, é fazer os 3 pontos!! Então, mãos à obra, pra fazer deste ano de 2010 o melhor de todos os tempos!


Abaixo uma foto que me inspira e que demonstra que Deus está sempre presente na minha vida, até à meia-noite de 31/12 para 1º/01: não é que nevou em Londres bem na hora de falar "feliz ano novo"! Pra mim, um sinal divino de que este será mais um ano maravilhoso!


Bom ano a todos, beijos e muita energia boa pra 2010. God save the Queen!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui o seu comentário.