terça-feira, 6 de abril de 2010

Nada na vida acontece por acaso! O presente que recebemos diariamente.

Outro dia recebi uma mensagem, dessas que você diz "estou sem tempo, vou ler depois" e foi o que fiz. Mas quando li, vi que era exatamente o que eu precisava receber naquele momento, um presente para mim!

A mensagem falava sobre... o presente!

Dizia o quanto nem sempre percebemos o presente que nos é dado diariamente por Deus. A possibilidade de acordar e ter a chance de acertar, doar-se e receber. Presentes podem conter coisas que gostamos ou não, que nos agradam ou não, mas tudo vai depender de como encaramos  o que recebemos.
Muitas vezes nos deixamos envolver por coisas e detalhes pequenos, que passam a mover nossas atitudes, quando, na verdade, nós que temos que ter o controle sobre estas coisas pequenas, e não elas sobre nós! Devemos encarar cada acontecimento como o presente que vai nos levar a crescer e a chegar onde pretendemos.
Vamos aproveitar o presente que recebemos todos os dias: A VIDA! Não vamos encarar como fracasso situações que servirão de lição para alcançar o sucesso. Vamos seguir em frente acreditando em nós mesmos e que Deus tem o melhor para cada um de nós! Ele sabe das nossas necessidades, que nem sempre são os nossos desejos. Vamos entregar a Ele situações problemáticas cuja solução não está ao nosso alcance. Mas também vamos fazer a nossa parte, tendo disposição, vontade e perseverança sempre.

Um comentário:

  1. Oi Si...adorei sua visita, muito obrigada!!!!
    O post de hoje está ótimo....não podemos mesmo desprezar a vida que Deus nos deu e vive-la da melhor maneira possível!
    Tenha uma linda semana,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui o seu comentário.