sexta-feira, 10 de setembro de 2010

As facilidades para alimentar um blog

 

“Passeando” pelo meu computador, achei curioso o título do programa “Windows Live Writer”. Na verdade, trata-se de mais uma ferramenta para facilitar as postagens nos blogs! Que marrrravilha!

Nem consigo mais me lembrar como vivia sem poder registrar meus pensamentos que, mesmo que ninguém se interesse ou leia, estão aqui comigo, caminhando junto com minha vida, tal qual aquela agenda antiga e amarelada, ou aquele caderninho de anotações com folhas arrancadas!

Que delícia poder registrar o que se pensa, sem medo de ser feliz e sem preocupar-se se alguém vai ler ou não, vai gostar ou não, vai comentar ou não. O importante é ter tudo registrado.

Hoje mato saudades de mim mesma lendo minhas postagens de 2 anos atrás! Releio passagens curiosas de viagens, opiniões minhas a respeito de assuntos que, por que não, podem até ter tomado um rumo diferente, posso ter mudado minha maneira de ver as coisas, minhas preferências, minha alma enfim.

Agora cá estou eu aqui, testando essa nova feramenta para ver o que vai dar. E estou gostando, viu?

Como qualquer teste, vou usar as ferramentas disponíveis, então abaixo, vou colocar imagens, links, mapas, vídeos, tabelas… vamos ver se funciona mesmo. Vindo do Bill Gates, como poderia eu duvidar?!

interroga  A imagem funcionou…

map-2663b9ea7177

O mapa também!! Este acima é meu bairro!

A TABELINHA TAMBÉM
FUNCIONA BEM !!

 

Vídeo adicionado… clique para testar, e matar a saudade (pra quem tem mais de 40) da vinheta do 1º Rock in Rio – La – la la la la – la la la la – la la la Rock in Rio La…

Olha!!! Adicionei um “álbum teste” acima e não é que ficou bacana!

O que mais posso colocar?

Um link, vamos ver, é só clicar no link abaixo para testar:

Link do "Adoro Cinema"

Bem, dá pra colocar “plug in” e “marcas” mas isso é uma outra história… como diria meu cunhado!

Ok, está testado e APROVADO. Gostei do WINDOWS LIVE WRITER, vou adotar.

Pra quem quiser, basta procurar dentro do programa WINDOWS LIVE o sub-item “windows live writer” e inscrever os seus blogs lá. Uma mão na roda, ou melhor… uma mão no teclado!

Abraços e até a próxima.

Silene MUITO Lado Be

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui o seu comentário.