domingo, 2 de outubro de 2011

Ringo Starr no Brasil

A primeira turnê brasileira do cantor e baterista começa dia 10 de novembro, no Ginásio do Gigantinho, em Porto Alegre, e segue para São Paulo, nos dias 12 e 13, no Credicard Hall. O Rio de Janeiro recebe Ringo no dia 15, no Citibank Hall. No dia 16, ele se apresenta em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall; no dia 18, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília e, fechando a passagem pelo Brasil, no dia 20, no Recife, no Chevrolet Hall.

A turnê que vem ao Brasil é a mesma que passa atualmente pela Europa. A All Starr Band, formada por Ringo, Edgar Winter, Gary Wright, Rick Derringer, Richard Page, Wally Palmar e Gregg Bissonette, toca músicas de todos os seus integrantes, incluindo clássicos dos Beatles.

No roteiro estão sucessos como "It don't come easy", "With a little help from my friends", "Yellow submarine", "Don't pass me by", "Octopus garden", "Photograph", "Back off boogaloo", "You're sixteen (You're beautiful and you're mine)", "Don't go where the road don't go", "The no no song" e "Never without you".


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/06/28/ringo-starr-anuncia-primeiros-shows-no-brasil-924784516.asp#ixzz1ZavkhQXo

© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui o seu comentário.