sábado, 10 de dezembro de 2011

Pensamentos

Diazinho difícil hoje!! Mas olhando por outro ângulo, muito a agradecer!
Bati o carro, mas não me machuquei.
O motorista do caminhão culpado me deu o nome e telefone certo!
O carro não era o meu...
O dono do carro não ficou chateado comigo, pelo contrário!
Fui à delegacia fazer B.O. e estava chovendo. Não era lá...
Fui ao posto policial mas tinha que estar com o carro e ter o nr. da rua onde a colisão aconteceu.
Enquanto o dono trazia o carro, levei meia hora para ir até o local do ocorrido. Trânsito total.
Depois do B.O. café expresso e pastel!
Voltando ao trabalho, tinha gente na minha vaga...
Chegou a TV nova e a torrada no forno quase queimou, mas não queimou!
Altos e baixos, diazinho chuvoso, úmido.
As plantas estão felizes.
O sono veio, ameaçou e se foi. Estou aqui a esperar.
Daqui a pouco ele vem.
Diazinho chato hoje, saudades da minha mãe!
Pessoas queridas passam dificuldades. Doenças, solidão, problemas financeiros e emocionais.
Estou sã, cheia de mimos e carinhos de quem me ama, bem.
Graças a Deus!
Diazinho abençoado hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui o seu comentário.