domingo, 6 de maio de 2012

ipad, iphone, ipod, pode?


Steve Jobs está em muitas vidas. A Apple invade as casas, as mãos, os ouvidos e as mentes.
E como viver sem eles? Esses brinquedinhos eletrônicos maravilhosos, que norteiam os melhores momentos da nossa vida, o lazer?
Difícil admitir, mas dá prazer ter um produto da Apple. Desde o site da loja virtual, a compra, o pós venda, o atendimento ao cliente, a embalagem, o manual, cada detalhe faz dessa experiência uma satisfação única. Aquela sensação em que você pensa "valeu o dinheiro que eu paguei, e se tivesse que comprar de novo, o faria".
No meu conceito isso se chama respeito ao consumidor.
Para completar, se você escolhe um determinado modelo exclusivo da Apple Store, uma parte do valor pago é doada ao combate da fome em algum lugar do mundo.
Além disso, os produtos são ecologicamente corretos, fabricados visando o bem do planeta.
Não bastasse sua marca forte, se associou também à Nike para ser pioneira do chip Nike +, para se colocar na sola do tênis, passando a Ipod a operar como monitor dos exercícios e treinos. Depois você descarrega tudo no site da Nike, tem todo o histórico das suas corridas monitoradas e guardadas, e ainda pode compartilhar seus desafios e conquistas com seus amigos nas redes sociais.
Por enquanto só tenho um aparelhinho não maior que 5 cm x 5 cm, um Ipod Nano, com meu nome gravado a laser "Silene Lado B", cortesia da Apple (mais um mimo), mas a sensação é ótima, e a utilidade melhor ainda! Adorei!
Parabéns Apple!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui o seu comentário.