segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Hoje eu me perdôo por...

Hoje eu me perdoo por...
Ter falado para uma funcionária que o cliente insolente não é tão necessário
Ter dito "não" para gente folgada que quer levar vantagem em tudo
Ter pedido para aquela amiga parar de mandar mensagens sobre política
Ter comido um pedaço de pizza na padaria da esquina
Ter ido trabalhar de camiseta, jeans e tênis
Não ter cumprimentado a noiva na festa porque ela estava ocupada
Não ter ido onde eu não estava com vontade de ir
Ter usado um vestido outro dia, que quase não me cabia mais
Estar jogada no cama conectada na net
Ter acordado descabelada e me achado linda

Me perdoo por esses e por tantos outros "pecadinhos", como diria minha prima Tata! Pecadinhos que não fazem mal a ninguém!

Pelo que você se perdoa hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui o seu comentário.