segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ushuaia, o dia nunca acaba!!!

Graças ao notebook do Giorgio, estou conseguindo escrever hoje (ja eh madrugada... mas o dia eh longo). O teclado é italiano, ta otimo, mas os acentos ficam pra proxima!!
Hoje foi dia de descansar, ficar "bundando" no hotel, curtindo saudades, curando a gripe, jogando papelada fora, revendo a programaçao dos proximos passos e fazendo passeio light (trenzinho do fim do mundo).
Aqui qualquer lugar que vc esteja é no minimo lindo, para onde vc olha tem uma montanha com o pico cheio de gelo, ou seja, tem-se a impressao de estar num filme. Eh a Cordilheira dos Andes, inacreditavelmente grande, alta, imponente. E olhando no mapa, estamos abaixo dela! Daqui pra baixo, so a Antartida mesmo. E tem varios grupos (99% estrangeiros) indo para là, verdadeiros aventureiros (e milionarios na certa!).
A cidade eh bem diferente de Calafate, mais civilizaçao à vista! Mas tao charmosa quanto! Parece uma "Monaco" Argentina, lembrando também Insbruck na Austria. Nosso hotel fica a uma quadra da Rua principal e a duas da rua do Porto. Localizaçao 10!
Amanha tento colocar mais fotos. Beijos com saudades, Silene, 04 para 05/01/09
H A P P Y N E W Y E A R

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui o seu comentário.