domingo, 27 de junho de 2010

É GOOOOOOOOL

Demais a Copa do Mundo!
Mas cá entre nós, tem hora que dá vontade de apertar a tecla "mute" para parar de ouvir as vuvuzelas! A gente já gasta uma grana para assinar um canal decente e não precisar ouvir a voz e comentários insuportáveis de um ou outro narrador da partida, mas ainda assim continua a poluição sonora.

No final do jogo vem os comentários do "Rei da cocada branca" e "otras cositas" brancas, Maradona, com aquela cara de sarcasmo, protegendo seus "chiquitos". Melhor o Dunga com seu declarado "(des)amor" à imprensa que o técnico-Deus argentino beijando cada um dos hermanitos e dando tapinhas na bunda.

Juízes: deveriam ter outro nome! A última coisa que eles fazem é serem justos. Talvez uma consulta num oftalmologista ajudasse...



E para completar, a tal "jabulani" voadora, desorientada, decisiva!!





Mas tudo vale a pena quando se vê uma jogada perfeita, um lance de equipe rumo ao gol!

Quem colocou isso dentro da gente? O pior é que vem mesmo de dentro, o arrepio da hora no hino (até do país dos outros...), a empolgação na hora do drible, o grito na hora do gol! A classe dos ingleses jogando, com direito a torcedores famosíssimos, a velocidade dos alemães, a malandragem dos argentinos, a garra do mexicanos. Amanhã tem a ginga do Robinho, o paredão do Lúcio, o Julio "Polvo" Cesar que parece ter 8 mãos, entre todos os outros canarinhos cheios de vontade e esperança!!! NÃO DÁ PRA NÃO VER. NÃO DÁ PRA NÃO TORCER, SOFRER E TORCER!

Que venham as vuvuzelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui o seu comentário.