sábado, 13 de novembro de 2010

De repente é Natal de novo!

A agenda lota. Confraternização aqui, convenção ali. Balanço pessoal, profissional, emocional.
Este é o sinal de que o Natal já está chegando novamente, e com ele toda correria de um término de ano. Na verdade o Ano Novo não passa de mais uma data no calendário. Uma convenção de término e recomeço.
A proximidade do fim de um ano alimenta um corre-corre sem sentido e sem fim atrás de nem se sabe o que. Um sentimento de que "falta tempo" para fazer "aquilo" que eu queria ter feito e não fiz. E uma ansiedade para "começar sem falta" no "ano novo" algo que sempre será empurrado para frente, entra ano, sai ano.
Vamos cortar esse paradigma? Vamos fazer já o que achamos que devemos fazer um dia? Vamos usar o bom humor para mais uma vez encarar as datas comemorativas e suas reuniões, muitas vezes cheias de falsidade, já que metade das pessoas presentes não gostariam de estar ali naquela noite e naquele horário? A noite de Natal: o que menos se lembra é do verdadeiro sentido de COMEMORAR O AMOR DE CRISTO. Lembra-se sim de presentes, comidas, aquele visual incrementado. Vaidades e mais vaidades.

Para descontrair, segue um vídeo da "Christmas Tree" da Lady Gaga. Ela mesma!! Divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui o seu comentário.