terça-feira, 14 de outubro de 2008

Tanto tempo sem escrever !!

Muitas vezes abrimos mão de fazer coisas extremamente prazerosas (escrever, por exemplo, no meu caso) por falta de tempo, ou falta de tempo pra planejar melhor o tempo! Sim, é isso, um pouquinho de "horas extras" concedidas pelo Divino não seriam nada mal. Para dar uma forcinha, planejo uns dias de férias para fazer coisas que não tenho tido tempo de fazer! Arrumar gavetas, organizar armários, fazer exames, levar roupas para ajustar, sapatos ao sapateiro, visitar uma academia (e criar coragem pra fazer matrícula...) além das principais funções que minha mente, corpo e coração requisitarem... uma leitura sem pressa, uma rede preguiçosa (vendo e sentindo a roupa secar no varal...) um sorvete demoraaaaaaaado e gelaaaaaaado pra refrescar a alma. Um bate-papo com as plantas, há tanto tempo esquecidas!
É, preciso de um tempo! Curto, é verdade, já que uma semana parece uma eternidade quando se fica lone do trabalho, mas intenso! Tempo pra escrever no blog! Incluir utilidades públicas, notícias bizarras, fotos atuais! Bom, se eu conseguir fazer tudo isso em uma semana. me considerarei a mulher maravilha. Estarei literalmente "out of work" de 26 a 02/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui o seu comentário.