segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O ano já se foi... e hoje é segunda, dia de escrever no blog!!!

Valeu a pena pular 7 ondas na virada do ano em Fortaleza... Mais do que um "ano bom" este foi, para mim, um ano de reencontro comigo mesma!! E pra minha alegria foi um encontro cheio de emoções, quebra de paradigmas, cheio de inovação e mudança de conceitos!! Enfim, continuo uma metamorfose ambulante... mas como é bom!

Na agenda, milhares de coisas a fazer até o dia 19/12 (teoricamente último dia de trabalho) mas meu "lado B" consegue se sobrepôr a tudo isso, esperando ansiosamente (contrariando a opinião de tantos) o momento de ir "literalmente" para o "fim do mundo" , ver o último pôr-do-sol do ano às 23h da noite (vide foto-exemplo de Ushuaia)!!

UAU!

Cada vez mais percebo que meu cordão umbilical com Deus e comigo mesma fica mais forte.

Daqui pra frente (realmente a vida muda aos 40...) minha tendência é o desapêgo, e como é uma tarefa difícil!!! Chega a ser cômico! Mas não vou desistir, continuo firme, mesmo quando me pego literalmente apaixonada por "coisas e pessoas"! Não serei perfeita, nem tenho essa pretensão, mas fatos tem me levado a pensar no assunto, e nisso vou tentando reaprender a ser só eu.

Hoje sou capaz de "abstrair" situações e fatos que no passado seriam uma tempestade em copo d´água, e me pergunto: pra quê? Ainda tenho metade da minha vida pela frente e quero vivê-la com qualidade e intensamente. Quanto mais sentimento melhor!!!! Quando mais Deus no coração melhor. Quanto mais amor ao próximo melhor.

Tudo posso Naquele que me fortalece!! E como!!!!!!! A vida me prova isso todo dia!! Por isso só tenho a agradecer!

Inseguranças? Todos temos, somos humanos, mas costumo sempre dizer a mim mesma: do chão não passa. E é verdade. Por isso me jogo mesmo.

Boa semana a todos, com muito amor no coração, com esse espírito gostoso de Natal e de fim de ano, que nos faz repensar a vida e projetar o futuro. Somos movidos a isso!!

Abaixo algumas fotos dos bons e divertidos momentos com as pessoas que amo: amigos, familiares e meu time que já é quase campeão !!! Bingão na casa da Mamy, meus sobrinhos e suas palhaçadas, meus amiguinhos do salão... só com gente tão bacana assim pra me fazer ir a um salão de beleza!! E haja risada! E os au-aus da família! Só falta o Chocolate!


Sandra e Filipe - filho de peixe peixinho é!


Esse salão é uma piada... e o Marcos deixa todo mundo rindo o dia todo!



Amigas mais que especiais! Salvetti lindona com a neta Fernanda (filha da Néia!! linda!)

A Chris e a Ângela, nossa, como é bom rever gente tão querida!!! E ainda por cima descobrir que a Chris é uma artista de 1a e de um bom gosto sem igual!! Faz verdadeiras obras de arte em madeira. Adorei!


Tia Dêde e Tia Beth com a amiga Márcia, esperando "a boa". A Dêde curtindo o coração novo, a Beth pensando "será que a Fá já chegou em Manaus..." e a Marcia concentrada no bingo. A Sônia sortuda como sempre!


Minha tia Dida, linda como sempre, e minhas lindinhas Dona Lurdes e Tia Cecília, que a Dê trouxe, que legal! Momento de descontração!


O "staff" do bingo, a Valé tirando as pedras, o Vitor ajudando a cantar e a Sabrina anotando tudo com capricho!


O Floquinho e a Nina, eles não são fofos???


Ieu !! Clicada pelo Vitor - Mas esse quadro aí atrás tá torto héin?


Meu time... Fazer o que se a gente só ganha??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui o seu comentário.