segunda-feira, 8 de junho de 2009

Novo álbum dos Titãs com músicas inéditas!






Com 27 anos de estrada, os Titãs lançam o novo álbum "Sacos Plásticos" com músicas inéditas, para alegria dos fãs! Rocks e baladas dão o tom do novo trabalho, que é uma síntese das conquistas pessoais e coletivas do grupo.

Após término do contrato com a gravadora Sony, o grupo, segundo Branco Mello (vocalista e baixista) pensou até em parar de fazer discos e continuar apenas com shows e alguns singles, mas, como Mello mesmo afirmou: "A gente é de uma geração que pensa a música como um conjunto, como um disco, não como single", e graças a isso, temos agora o privilégio de mais um trabalho sem igual do grupo, desta vez com o produção e direção de Rick Bonadio, que também participa em várias faixas com programações eletrônicas (característica de algumas delas) que deram um ar moderno a algumas das músicas e vão de encontro ao tema "sacos plásticos".
.
O resultado está aí!! Para conhecer um trecho de cada faixa no novo CD, entre no site oficial http://www.titas.net/sacosplasticos/index.html e seja um dos primeiros a se deliciar com músicas como "Antes de você", "Porque eu sei que é amor", "Problema", " A estrada" e a contemporânea "Não espere perfeição".
.
Opiniões de uma fã!! Que fica feliz em saber que, apesar dos sinais dos tempos, ainda se faz música como antigamente, com a garra de antigamente e com fidelidade aos fãs e à própria filosofia do grupo em si.
.
Boa semana a todos, fãs ou não dos Titãs! E abaixo a letra da música título do álbum... para refletir!
Beijos, Silene
.


Sacos Plásticos (Branco Mello e Paulo Miklos)
.
Eu quero ser
Um desses sacos plásticos
Que você traz do supermercado
Eu posso ser
Um desses automóveis
Nesse trânsito congestionado
.
Me deixa ser seu lixo
Seus dejetos, qualquer desses objetos
Sem utilidade
Que você vai levar
Pela eternidade
.
Vou entrar na sua vida
Você não vai viver sem mim
Vou estar por todo lado
No seu mundo até o fim
.
Eu quero ser um desses gases tóxicos
Que se prendem na atmosfera
Eu posso ser um desses conservantes
Que contaminam a vida pela terra
.
Me deixa ser seu erro
Seus tormentos, qualquer desses sentimentos
Que tiram o seu sono
E vão tomar o lugar
Dos seus sonhos
.
Eu quero ser aquele spray de cabelo
Que você usa de um jeito bizarro
Eu posso ser aquela nicotina
Que envenena o seu cigarro
.
Me deixa ser seu medo
Seus problemas
Qualquer desses teoremas
Que não tem resposta
E você vai saber
Que não tem mais volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui o seu comentário.