terça-feira, 16 de junho de 2009

Tertulia Virtual - Tema de junho

Que lugar me faz sentir em casa?
Nove. É o número de vezes que já mudei de endereço. Ano que vem, ficando pronto o meu cantinho, pretendo que seja a última! Será? Ainda tenho metade da vida pela frente...
Mas, apesar de tanta mudança, uma coisa não muda: seja onde for, em que tipo de casa estiver, me sinto em casa na minha casa!
Nada criativo, mas a pura verdade!

Minha casa representa o porto seguro. O lugar que vai me acolher seja de onde eu venha, de onde eu volte. E o lugar que me dá segurança de partir! Irei mas, quando voltar, tudo estará a me esperar!

As plantinhas mal cuidadas e ainda assim felizes, a pequena cozinha, a sala com o sofá que me abraça e me embala, minha cama gigante com o mundo ao meu alcance, meus banheiros... ahhh meus banheiros!! O quintal, a rede, o jardim inventado. A mesa em volta da qual tanta história se passou!!
Já dizia o ET: minha casa... minha casa... minha casa...
Muitas vezes em diversos momentos, tudo que quis na vida foi chegar em casa. Meu lar. Meu templo.

6 comentários:

  1. Gostei do seu post!

    Obrigado por ter participado!

    ResponderExcluir
  2. Bonito post Silene. Parabéns.

    Beijinho para si

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras! O que importa mesmo é como nos sentimos em nossa casa.

    Tem muitos blogs, mas sempre há tempo de comentar. Aguardo sua visita.

    Tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  4. Legal! Nossa casa é "a nossa casa" mesmo...Faz bem !beijos,chicagautuw

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto!!!
    Adorei conhecer o seu blog.
    Desculpe o atraso, mas só agora com possibilidade de ler com calma.

    @dis-cursos

    ResponderExcluir
  6. desculpe o atraso, mas estava impossibilitada por causa de uma cirurgia. mas agora estou bem e retornei!!!
    parabéns, adorei sua participação em mais esta intrigante tertulia!!!

    bjocas

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui o seu comentário.